Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Carro inteligente atropela Ana Maria Braga

Ana Maria Braga foi lá toda "espertona", deu uma volta no carro, e esqueceu algo básico quando você está dirigindo um carro. Ela esqueceu de puxar o freio de mão, e merda já estava clara.


Um monte de gente falando que o carro é "burro" por ter feito isso. Mas, eu acho que o carro está em um nível intermediário, ele tentou atropelar Ana Maria Braga, e se tivesse conseguido, ai sim ele seria um carro inteligente.

sábado, 13 de abril de 2013

Nova música do Psy: "GENTLEMAN"



Será que vai começar tudo de novo?

sexta-feira, 12 de abril de 2013

A história do logo do Super Man


Sensafuckinnal!

Resposta de Caetano veloso à Marcos Feliciano

Sério... Eu tento não colocar mais vídeos do Marcos Feliciano, mas não tem como. Eu sou obrigado a colocar.
É tanta merda que esse cara fala, que você sente vergonha aleia.



Sério, Marcos feliciano... Eu acho que você nem é Charlatão mais, eu acho que você é burro realmente. Pessoas que acreditam nesse negócio: "Ele vendeu a alma pro diabo, por isso que ele conseguiu fama." Se você fala isso, sabe o que você merece? Você merece, o caibro de madeira, igual aqueles de segurar telhado, e enfiar aquilo, bem no meio do seu cu. Isso mesmo, enfiar ele bem no meio do seu CU. 
Marcos Feliciano fala da música, como se fosse algo matemático, falando que " Sandra de sá e tim maia, também gravaram a música, e ninguém era melhor que os dois". Então da se entender como se Tim Maia e sandra de sá, gravaram e não venderam tanto. Como que Caetano veloso, conseguiu? Se talento fosse realmente o mais importante, não veríamos tantas merdas no cenário do funk.

Realmente, tomare que eu não precise mais colocar vídeos do Marcos Feliciano, porque é merda atrás de merda. 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Não filme sua transa

O que falar dessa galera, que tem uma tara, por filmar transa. O que eles querem com isso? Ver como o cenário ficou? Mostrar para os amigos? Ou, compartilhar no Xvideos?
Realmente, eu não sei. Mas, Tome muito cuidado com isso.


Que moral, hein, cara... Você queria dar aquela "fudidinha" básica, e quem acabou se fudendo, foi você. ehauehauehauheuaehauhe. Cara, fala pra sua namorada não apertar o saco dessa maneira, não. Vai que suas bolas pegam ar, e tenha que amputar? Por isso, tenha muito cuidado.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nostalgia: YU-GI-OH



Até que enfim.

terça-feira, 9 de abril de 2013

segunda-feira, 8 de abril de 2013

O universo de Tony Stark


Via Extra


Willem dafoe, o ator que mais cairia bem para um personagem psicopata.

A difícil tarefa de um pai no Apocalipse zumbi

O nome do Curta-metragem é Cargo, um dos curtas mais belos que eu já vi, até correu aquela leve lágrima de canto de olho.
Em Cargo, um pai descobre que sua mulher foi infectada por um vírus zumbi. Só que ele percebe, que ele também está infectado. A partir dai ele começa uma corrida contra o tempo para salvar sua filha bebê, deste grande mundo caótico.



Sempre terei fé na raça humana, por mais destruída que ela estiver.